segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1º Araruna Moto Fest/Iran Motos por Fênix Moto Amigos de João Pessoa

De 03 à 05/06/2011 próximo passado, a cidade de Araruna, distante 165 km de João Pessoa – PB, experienciou 0 1º Araruna Moto Fest, que sem sombra de dúvidas na nossa opinião foi um grande sucesso. Sua organização e divulgação foi realizada pelo empresário Iran Motos, que estava radiante de felicidade porque computara a presença de motociclistas de 08 estados brasileiros.

Totalizando duzentos moto clubes que prestigiaram este Primeiro Araruna Moto Fest. Um evento que colocou a cidade de Araruna na programação de Moto Fest a nível nordestino e brasileiro. E nós do Fênix Moto Amigos, não poderíamos deixar de estarmos presentes a este evento que foi de forma sábia e competente coordenada pelo Iran, que demonstrou muito carisma e simpatia quando por diversas vezes o vimos caminhando entre as mesas ou no meio da multidão, conversando com os participantes.

Perguntamos a nosso presidente o Medeiros (Taekwondo) qual sua opinião sobre o I Araruna Moto Fest: ele nos respondeu “Que se surpreendeu com tamanha organização desse encontro, sem falar na simpatia do anfitrião Iran, que por ser irmão do Ivan da IPN Motos de João Pessoa, seu grande amigo, gostou logo de graça rsrsrsrs dele, mas que se sentia a vontade para fazer sua avaliação, porque tem larga experiência na participação de Moto Fests, no computo geral daria nota 10,0 o evento estava show de bola, muitas motos bonitas, inclusive a dele rsrsrsr, mulheres belas e a cidade de Araruna, com aquele clima super gostoso, foi demais, certamente no próximo ano estaremos presentes, que inclusive aproveitamos para já divulgar a data do II Araruna Moto Fest, será nos dias 01, 02 e 03/06/2012. Inclusive o Rock do Caveira que se fez presente no !º encontro, já lhe foi feito o convite para também está no 2º.

Mais uma vez parabenizamos a todos que trabalharam na contribuição, para o grande sucesso que foi o I Araruna Moto Fest, sentimos a falta dos estandes de venda, acho que os expositores não acreditaram que este encontro ia bombar, mas temos a certeza que no próximo ano teremos muitas barracas (tendas) oferecendo diversos acessórios que tanto embelezam nossas motos.

Fonte: http://www.fenixmotoclube.com.br/araruna_moto_fest.html