sexta-feira, 30 de março de 2012

Kaiser será a cerveja oficial do Araruna Moto Fest 2012

A cerveja Kaiser será um dos patrocinadores oficiais do 2º Araruna Moto Fest. Nessa sexta-feira (30), o diretor de marketing do Araruna Moto Fest fechou as negociações com o Comercial Macêdo que irá comercializar a cerveja Kaiser durante a realização do 2º Araruna Moto Fest. Além da cerveja, o Comercial Macêdo também irá fornecer a linha de refrigerantes da Coca Cola.

Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna mais uma vez irá se transformar na capital do motociclismo paraibano.

O evento é um dos maiores do Nordeste e vai receber em dois palcos nomes importantes da música, como Forró Collo de Menina, Banda Uskaravelho, Pagode Toque de Samba, Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, artistas da terra e DJs que completam a seleção de atrações.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã, Feijoada e Churrasco.

Não perca esta grande festa, você é nosso convidado especial!

Organização: Colibris Moto Clube, Iran Motos e Forasteiros Moto Clube

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Drogaria Bom Jesus, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos

www.ararunamotofest.com

Aluga-se CASA estilo Fazenda para o Araruna Moto Fest

Aluga-se uma Casa estilo fazenda, bem localizada, distante 02 km do centro da cidade de Araruna, com 02 quartos, sala ampla, 01 banheiro, cozinha, caixa d’água e freezer.

Área externa com ampla varanda, visão panorâmica e 02 banheiros.

Tranquilidade e conforto para sua família.

Valor: R$ 350,00

Maiores informações: Walfredo Juno

Fone: (83) 9971-2965 (TIM)


www.ararunamotofest.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Araruna Moto Fest sorteará 01 Moto Honda FAN 125 0km


Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna localizada no Curimataú da PB, mais uma vez irá se transformar na capital do motociclismo paraibano.

“Araruna Moto Fest” - Evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas ou em três! – Em 2012 o evento traz as melhores atrações, com a mistura de Rock, Pop, Forró, Pagode, Samba e Som Eletrônico.

Uma das novidades da 2ª edição do Araruna Moto Fest será o show de prêmios com sorteio de vários brindes, dentre eles: uma MOTO.

Para concorrer a UMA MOTO HONDA FAN 125 0km e outros brindes, basta você adquirir o Kit/Camisa do evento (camisa, boné e adesivo). O sorteio será realizado no sábado (02), quando transcorre o segundo dia de festa.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã e Feijoada.

Não perca esta grande festa, você é nosso convidado especial!

Local: Centro da cidade

Contatos: Adalberto (84) 8839-1468 / Jocimar Dias (83) 9910-9782

E-mail:
ararunamotofest@gmail.com
Organização: Colibris Moto Clube, Loja Iran Motos e Forasteiros Moto Clube

Evento será coberto pelo site http://www.revistamotoclubes.com.br/

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Posto Nascimento e Jair Motos.

Informe FMC-PB Campanha de filiação

Senhores presidentes,

Para darmos inicio a campanha de filiação da FMC-PB é preciso que os senhores registrem os seus motoclubes em cartórios para que assim haja uma base legal. Conforme acordado na reunião de fundação, não há a necessidade da retirada do CNPJ para tal finalidade, conforme o Parágrafo Terceiro do ARTIGO VIII - DA RESPONSABILIDADE DAS ASSOCIADAS E DAS CONDIÇÕES PARA SUA ADMISSÃO: São condições indispensáveis ao ingresso e permanência no quadro social, na qualidade de Associado Contribuinte:

1) Ser Associação Motociclística ou Pessoa Jurídica, sem fins lucrativos, com capacidade jurídica, para assumir obrigações; possuir Ata de Constituição e Estatuto Social registrado em Cartório.Segue abaixo documentos necessários para o registro da associação em cartório.

Misael Nóbrega de Sousa
Secretário-geral da FMC-PB
misaeltvpb@yahoo.com.br


Associação, em um sentido amplo, é qualquer iniciativa formal ou informal que reúne pessoas físicas ou outras sociedades jurídicas com objetivos comuns, visando superar dificuldades e gerar benefícios para os seus associados. Formalmente, qualquer que seja o tipo de associação ou seu objetivo podemos dizer que a associação é uma forma jurídica de legalizar a união de pessoas em torno de seus interesses e que sua constituição permite a construção de condições maiores e melhores do que as que os indivíduos teriam isoladamente para a realização dos seus objetivos.

O termo associação agrega uma série de modelos de organização (associações, institutos, clubes...) que possuem objetivos e finalidades diferentes entre si, mas, que se unem nessa nomenclatura por possuírem características básicas semelhantes:
· Reunião de duas ou mais pessoas para a realização de objetivos comuns;

· Seu patrimônio é constituído pela contribuição dos associados, por doações, subvenções etc;

· Seus fins podem ser alterados pelos associados;

· Os seus associados deliberam livremente;

· São entidades do direito privado e não público

De modo geral essas organizações não tem na atividade econômica o seu objetivo principal, mas a defesa dos interesses de um determinado grupo de pessoas, que encontrou na união de esforços uma melhor solução para determinados problemas. São organizações com finalidade de:

- prestar assistência social e cultural;

- atuar na defesa dos direitos das pessoas ou de classes específicas de trabalhadores e/ou empresários;

- defesa do meio ambiente;

- clubes de serviços;

- entidades filantrópicas;

- religiosas;

- clubes esportivos entre outros.

O registro das Associações é feito no Cartório de Registro de Pessoas Jurídicas. Nas cidades maiores provavelmente existe um cartório específico para essa finalidade. Nas menores é feito no cartório de registro geral.

Um aspecto dificultador é o fato de alguns cartórios terem exigências especiais que extrapolam o que determina lei. Abaixo estarão relacionados os documentos que estão previstos na legislação. De qualquer forma, vale orientar para que as pessoas que ficarão responsáveis por essa tarefa, tenham bastante paciência e estejam preparadas para enfrentar um pouco de burocracia.
De acordo com a lei 6.015/73 (arts. 120 e 121), são necessários os seguintes documentos para se registrar uma associação:

1. ATA DE FUNDAÇÃO, impressa em papel timbrado (se já houver) ou em papel ofício, transcrita do livro de atas, mas sem a inclusão do estatuto e sem os erros eventualmente cometidos quando foi manuscrita no livro, desde que os erros tenham sido devidamente consertados por observação do secretário que a escreveu. A ata deve ser assinada pelo representante legal da associação (presidente ou outro membro conforme determinar o estatuto);

2. DUAS VIAS DOS ESTATUTOS, na íntegra, impressos (separados da ata de constituição) com a assinatura do representante legal da associação em todas as páginas;

3. A RELAÇÃO DOS ASSOCIADOS FUNDADORES E DOS MEMBROS DA DIRETORIA ELEITA, com a indicação da nacionalidade, do estado civil e da profissão de cada um.

4. OFÍCIO ENCAMINHADO AO CARTÓRIO, solicitando o registro, assinado pelo representante legal da associação, com a apresentação do seu endereço pessoal e do endereço da sede da entidade.
De acordo com a Lei 9.096/95 os seguintes itens devem constar dos estatutos:

A. A denominação, os fins e a sede da associação, bem como o tempo de sua duração;

B. O modo como se administra e representa a sociedade, ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente;

C. Se o estatuto é reformável no tocante à administração, e de que modo.

D. Se os membros respondem ou não, subsidiariamente, pelas obrigações sociais;

E. As condições de extinção da pessoa jurídica e, nesse caso, o destino do seu patrimônio.
Com a documentação em ordem o registro será feito. O oficial do cartório fará o lançamento da certidão de registro e devolverá uma das vias dos estatutos com o número de ordem, livro e folha onde foi lançado. Esse é o registro inicial da Associação.

Ao contrário do que exige a maioria dos cartórios, a lei não prevê a necessidade de assinatura de um advogado nas vias dos estatutos.

O passo seguinte é providenciar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, o que será feita numa Delegacia da Receita Federal. Esse cadastro que permitirá a associação realizar transações financeiras, contratos, convênios, contratação de empregados...

Para inscrição no CNPJ a associação deverá apresentar:

1. Documento básico de entrada, em duas vias (encontra-se disponível na receita federal);

2. Ficha cadastral da pessoa jurídica (encontra-se disponível na receita federal);

3. Quadro de associados (o mesmo utilizado para o registro no cartório);

4. Estatutos sociais registrados em cartório.
Concluída esta etapa a Associação estará devidamente registrada e pronta para entrar em funcionamento. Os demais documentos, livros caixa, registro de empregados, deverão ser providenciados juntos com o contador que for escolhido pela associação.

sábado, 24 de março de 2012

Hospedagem para o Araruna Moto Fest 2012


2º Araruna Moto Fest - De 01 à 03 de junho

Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pela Loja Iran Motos e pelos Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã, Feijoada e Churrasco.

Relação de Hotéis e Pousadas em Araruna

*Pousada Afink: org: Michellyne = Fone: 83.3373-1473 / 9666-3837 / 9320-4750 (Loteamento São Mateus – próx. Ao Colégio Benjamin Maranhão)

*Pousada Center: org: Washington = Fone: 83. 9927-6022

*Araruna Hotel Pousada: org: Edvaldo = Fone: 83.3373-1147 / 9925-7028 (Rua Anatonio Carneiro, 246 – Centro).

*Pousada Nascimento: org: Ruth e Gilliard = Fone: 83. 9654-5377 / 9346-8616 (Posto Nascimento).

*Hotel Fazenda: org: Cláudio José = Fone: 83. 9992-3488 (Loteamento Vale da Serra).

Aluguel de Casas

* Nilton – (83) 9802-1778 / (83) 9603-2167

* Bia ou Evandro – (83) 3223-3560 / (83) 9166-9718

* Gildenor – (83) 9966-3945 / (83) 9127-7115

* Cristina – (83) 9957-0111

* Mônica – (83) 9603-2167

* Antonio de Natanael - (83) 9182-7611

Pousada em Tacima (12 km de Araruna)

* Pousada dos Sonhos = Fone: (83) 8122-4705 / (84) 8757-1689

Hotéis e Pousadas em Cacimba de Dentro (15 km de Araruna)

* Pousada Olegário = Fone: (83) 8161-7468 / 8130-6922

Motel e Pousada (08 km de Araruna)

* Você que Sabe = Fone: (83) 3379-1012

São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.


sexta-feira, 23 de março de 2012

Forró Collo de Menina uma das atrações do Araruna Moto Fest 2012 lança novo CD

Com o título 'Amor que é Bom ninguém quer Dá', o Forró Collo de Menina acaba de lançar o seu novo CD Promocional que vem com músicas inéditas e está do jeito que o público forrozeiro gosta.

A banda paraibana segue seus trabalhos por todo Brasil sendo comandada por Erivan Morais e Kelly Freitas que sempre desempenharam seus trabalhos com muita dedicação e profissionalismo.

Além de 'Amor que é bom ninguém quer Dá' na voz de Erivan Morais, e “Amor Amor” na voz de Kelly Freitas que inclusive já estão sendo bastante executadas nas rádios da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o novo CD também traz músicas como 'Tcha Tcha Tchá', 'Dança Kuduro', 'Empinadinha', 'Sinal Disfarçado', 'Cama Box', 'Sem você não Dá' e outras músicas da atualidade que estão na boca da galera. Ao todo, o disco conta com 28 faixas que incluem músicas dançantes e românticas, uma famosa diversidade no repertório que é marca nos trabalhos lançados pela banda.

Não perca tempo e baixe o novo CD promocional do Forró Collo de Menina clicando AQUI. Lembrando que além do novo repertório que acaba de ser lançado, outras novidades deverão vir á tona em breve. Vamos aguardar...

Por MaisForro

quinta-feira, 22 de março de 2012

Escolhida Logomarca da Federação dos Motoclubes do Estado da Paraíba

Após indefinição na escolha da logomarca da FMC_PB, mesmo mediante alargamento do prazo do concurso e escolha, chegamos a conclusão de que um brasão mais padronizado seria o ideal para este momento.

Além do mais, algumas propostas estavam muito boas, porém parecidas com logomarcas de motoclubes e motogrupos, o que talvez tenha dificultado a escolha por parte de todos.

Juntamos as idéias de Mizael dos Preás de Picuí e de Epitácio Ribeiro (Epitácio adesivos) para criar o brasão oficial da FMC-PB. Espero que gostem.

Agradecemos a todos que participaram da construção dessa marca, identificação histórica de nosso movimento na Paraíba.



Misael Nóbrega de Sousa
Secretário-geral da FMC_PB
misaeltvpb@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de março de 2012

Araruna Moto Fest 2012 – Os melhores shows e muitas novidades

As motos mais possantes e bonitas da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País vão invadir as ruas da cidade de Araruna.

2º Araruna Moto Fest - De 01 à 03 de junho. Evento com uma programação diversificada com shows, confraternização entre os participantes, expositores renomados e passeio pela cidade.

Entre as atrações já confirmadas estão: Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, Banda Uskaravelho, Pagode Toque de Samba, Banda Collo de Menina e “Ninão” (o homem mais alto do Brasil), sorteio de uma MOTO 0km com todos que adquirirem o Kit/Camisa.

O evento além de divulgar nossa cidade, atrai milhares de visitantes que, tomados pelo espírito de aventura, vem conhecer nossa terra.

OBJETIVO:

Promover a confraternização entre moto clubes da Paraíba, do Nordeste e de outras regiões do País, através de uma festa com atividades culturais e de entretenimento. O evento é uma festa de cunho popular, ambientada em um clima de muita paz, amizade e camaradagem, preceitos que regem o motociclismo nacional.

EXPECTATIVAS

Em 2012, queremos fazer desta data, um evento maior. O Araruna Moto Fest conta com uma infraestrutura completa para receber e acolher os amantes e admiradores do motociclismo. Espaço para shows, exposição de motos, comércio de artigos para motociclistas, área de camping, segurança, praça de alimentação e muito mais.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelos Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Drogaria Bom Jesus, Rogério Motos, Loja Iran Motos, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.


sábado, 17 de março de 2012

Atração do Araruna Moto Fest - Forró Collo de Menina lança nova música; Baixe agora

A banda Collo de Menina acaba de atualizar o repertório lançando uma nova música no mercado.

Apostando na mistura de uma letra fácil de pegar e num ritmo bastante envolvente, a música 'Amor que é bom ninguém quer dá' foi lançada na noite desta sexta-feira (16) através das redes sociais e dos meios de divulgação da BCM Produções.

Totalmente interpretada pelo experiente e talentoso Erivan Morais, a nova música estará sendo executada nas principais rádios de todo o Brasil.

Clique AQUI para baixar a nova música da banda Collo de Menina – “Amor que é bom ninguém quer dá”.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Hospedagem para o Araruna Moto Fest 2012

Serviço:
Evento: Araruna Moto Fest
Datas: 01, 02 e 03 de Junho de 2012

Local: Praça Rio Branco

Cidade: Araruna

Estado: PB

emails: ararunamotofest@gmail.com
Site: www.ararunamotofest.com

Fone: Jocimar (83)9681-0855 - Adalberto (84)8839-1468

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pela Loja Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Madsel, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.


terça-feira, 13 de março de 2012

Acelere ao sucesso do 2º Encontro de Motociclistas de Araruna - PB


A linda turística cidade de Araruna, lhe espera para a 2ª edição do Araruna Moto Fest, considerado por quem já participou, como o melhor evento da Paraíba e o 5º do Brasil, sem zueira, no palco mais de 10 atrações.

Uma das novidades será o sorteio de uma MOTO zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows de rock, Pop, pagode e forró todos os dias, com as melhores bandas do circuito, e ainda, o tradicional “churrasco e feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus. Tudo 0800.

Um verdadeiro “encontro”, onde os principais ingredientes são a amizade, o companheirismo, a cervejinha gelada e um bom bate papo para recarregar nossas baterias. Venham! Vocês são a principal parte deste evento e o principal motivo para que nós, do Araruna Moto Fest continuemos a realizá-lo.

Agende os três primeiros dias do mês de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pela Loja Iran Motos em parceria com os Grupos Colibris da Estrada e Forasteiros Motoclub.

São parceiros do evento: Prefeitura Municipal de Araruna, Jair Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Drogaria Bom Jesus, Rogério Motos, Madsel, Empresário Erivan Bezerra e Rally Motos.

Em Junho Acelere à Araruna - PB


segunda-feira, 12 de março de 2012

Grupo de pagode Toque de Samba é confirmado no Araruna Moto Fest


Entre os dias 01 e 03 de junho a cidade de Araruna será palco da 2ª edição do Moto Fest, evento que reúne os apaixonados pela vida em duas rodas - ou em três! - e recebe motociclistas de várias partes do país.

Em sua 2ª edição o Araruna Moto Fest traz as melhores atrações, com a mistura de Rock, Pop, Forró, Pagode, Samba e Som Eletrônico.

O grupo de pagode revelação do carnaval 2012, Toque de Samba de João Pessoa está confirmado e se apresentará para animar o público ao som de muito samba e pagode no Araruna Moto Fest 2012.

TOQUE DE SAMBA: Grupo paraibano de samba formado por jovens amigos, estudantes, e apaixonados pelo samba. Trazemos para nossos fãs, um repertório bastante eclético que vai desde o samba tradicional até o samba mais moderno que presenciamos nos dias atuais. Nosso repertório também é composto por músicas famosas que são normalmente cantadas em outros estilos (forró, sertanejo, axé, arrocha, mpb), mas ganham uma cara nova com nosso grupo, depois de receber um TOQUE DE SAMBA (daí que vem o nome do grupo). No nosso show você encontrará muita alegria e descontração em palco e irá se surpreender com nosso som. Quem ouviu, aprovou.


Atrações confirmadas

Banda Uskaravelho de Natal
Forró Collo de Menina
Banda Los Camaradas
Kaveira e Banda Cela
Renato Marinho
DJ Jair de Natal
Hélio dos Teclados
Pagode Toque de Samba de JP
Fábio Lima Show
DJ Hitérbio

Uma das novidades do evento em 2012 será o sorteio de uma MOTO HONDA FAN 125 zero quilômetro e outros prêmios com todos que adquirirem o kit/camisa do evento”.

Contamos com estrutura de camping, oferecendo café da manhã e segurança aos motociclistas acampados, banheiros químicos, Shows todos os dias e ainda, a tradicional “feijoada” no sábado aos motoclubes presentes, além de brincadeiras e entrega de troféus, tudo 0800.


Contatos: Jocimar Dias (83) 9910-9782

E-mail: ararunamotofest@gmail.com

Organização: Colibris Moto Clube, Loja Iran Motos e Forasteiros Moto Clube


São parceiros do evento: IPN Motos, Prefeitura Municipal de Araruna, Polo Motos, Empresário Erivan Bezerra, Rally Motos, Rádio Serrana, Cachaça JUREMINHA, Valmir Som, Rogério Motos, Agroferro, Magazine Raio Luminoso, Madsel, Iogurtes Viva Mais, Coca Cola, Kaiser, Comercial Macêdo, Posto Nascimento e Jair Motos.




sexta-feira, 9 de março de 2012

Jureminha é a Cachaça oficial do Araruna Moto Fest 2012


A Cachaça JUREMINHA fecha parceria com o melhor evento MOTO FEST da Paraíba e será um dos patrocinadores do Araruna Moto Fest 2012.

A CACHAÇA JUREMINHA é uma das mais premiadas da Paraíba, bi – campeã do prêmio QUALITY, deve sua excelente aceitação ao absoluto controle de qualidade do produto que tem início na seleção da matéria-prima (cana de açúcar) que se apresenta crua (não queimada), com pouco tempo de colhida, passando por um processo de fermentação natural e destilação em alambiques de cobre, permitindo-se ainda a eliminação da cabeça e da calda da cachaça produzida, preservando-se, apenas, a cachaça-coração que, depois de passar por uma rigorosa análise sensorial e fisico-química, no laboratório existente no próprio engenho, é envasada para consumo do público mais exigente.

WWW.ararunamotofest.com

Concurso da Logomarca: Federação de Moto Clubes da Paraíba

Estes são os modelos de logomarcas que estão concorrendo à brasão oficial da FMC-PB para apreciação dos leitores. Votem pelo e-mail fmc_pb@yahoo.com.br.

Faça parte dessa história, você também, ajudando a escolher um dos símbolos de nossa entidade.

LOGOMARCA 1


LOGOMARCA 2


LOGOMARCA 3


LOGOMARCA 4


LOGOMARCA 5


LOGOMARCA 6


LOGOMARCA 7


LOGOMARCA 8

Misael Nóbrega
Secretário-Geral FMC-PB
misaeltvpb@yahoo.com.br

quarta-feira, 7 de março de 2012

domingo, 4 de março de 2012

Araruna Moto Fest recebe prêmio de Evento DESTAQUE em 2011

Motociclistas, Diretores de Eventos e Motoclubes foram homenageados nesse sábado (03/03), no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, durante o Salão Recife Duas Rodas no Estande da Revista Motoclubes, em mais uma edição do prêmio DESTAQUE 2011, promovido pela Revista Motoclubes de Recife, que é o canal de noticias mais respeitado e especializado do gênero no Nordeste.

O troféu foi entregue aos Destaques 2011, onde foram escolhidos os 10 melhores em três categorias (Motocliclista, Motoclube e Evento). Dentro dessa votação, o Araruna Moto Fest foi considerado o melhor evento no Estado da Paraíba e o 5º no Nordeste.

A PB ainda teve premiações importantes como na categoria Motociclista, na 8ª colocação, com João Edson de Monteiro.

Na categoria Motoclube a PB emplacou dois MC: o Motoclube Pinto Pequeno do Asfalto de Monteiro e o Moto Clube Lobos Rebeldes de Campina Grande-PB.

Confira a classificação:
1 - Maceiócycle 11 Anos – Maceió-AL
2 - 3º Olinda Moto Fest – Olinda-PE
3 - 12º Moto Chico – Petrolina-PE
4 - VI Santa Cruz Moto Fest – Santa Cruz-RN
5 - 1º Araruna Moto Fest – Araruna-PB
6 - VIII Moto Capital – Brasília-DF
7 - 2º Catolé Moto Sertão – Catolé do Rocha-PB
8 - 9º EMOCAP – Monteiro-PB
9 - III Bonito Moto Fest – Bonito-PE
10 - 9º Cactus Moto Fest – Currais Novos-RN

“Quero compartilhar esse prêmio com a Prefeitura de Araruna, na pessoa da prefeita Drª Wilma Maranhão, com os queridos parceiros comerciais de nossa cidade, não posso esquecer da população ararunense que abraçou esse evento com muito carinho, aos irmãos Adalberto do Colibris da Estrada de Serra de São Bento, e Jorginho do Forasteiros MC de Araruna, e aos amigos motociclistas que de forma espontânea, escolheram o nosso evento como um dos DESTAQUES em 2011", destacou Iran Motos.

Confira algumas FOTOS


















































Destaques_023.JPG