sábado, 24 de janeiro de 2015

Anna Paula Fernandes candidata ao Concurso Garota Araruna Moto Fest 2015

Com seus quase 1,68 metros de pura beleza, apresentamos mais uma bela concorrente ao título de “GAROTA ARARUNA MOTO FEST 2015”, Anna Paula Fernandes.

Essa libriana é simpática, gentil e romântica, transmite paz com o seu jeito equilibrado.

Paulinha gosta de lutar por boas causas, não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível.

Se você ainda não se inscreveu, esta é a sua chance de participar do Concurso Garota Araruna Moto Fest 2015. As inscrições encerram-se no dia 31 de janeiro.

Como fazer a inscrição para participar do Concurso? As interessadas devem enviar o material para o email:ararunamotofest@gmail.com

Seu nome

Seu email

Telefone

Data de Nascimento

Endereço residencial

Três fotos: (1 de rosto e duas de corpo inteiro)

Requisitos da candidata:

• Idade mínima de 14 anos completos e máxima de 28 anos.

• As menores de idade favor providenciar Xerox de identidade autenticado e também uma declaração do responsável autorizando a menor a participar.

• Providenciar xérox de identidade ou certidão de nascimento e CPF;

• Ser brasileira e natural da cidade de Araruna, ou que trabalhe e estude na cidade por um período de no mínimo seis meses;

• As inscrições se encerrarão no dia 31 de janeiro de 2015

A seleção inicial se fará através do site: www.ararunaonline.com por meio de votação, as garotas mais votadas participarão da fase final do concurso, que será no dia 05 de junho no palco principal do evento.

O corpo de jurados será composto por pessoas e personalidades que serão convidados especialmente para o evento.