domingo, 10 de abril de 2016

PREPARE-SE! A emoção está chegando; Vamos colar o punho até o Araruna Moto Fest 2016

Para quem gosta de aventura em duas rodas e quer partilhar experiências, o município de Araruna-PB está preparando um evento especial, o 6º Araruna Moto Fest, de 03 a 05 de junho. 

Agora fazendo parte do Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba, o Araruna Moto Fest chega à sua 6ª edição e tem a organização do empresário e vice-prefeito Iran Motos em parceria com os Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos.

A programação inclui shows de rock, pop, reggae e forró, exposição de artigos motociclísticos e a tradicional Feijoada 0800.

Máquinas possantes, motoclubes de todo o Nordeste e muita gente bonita devem marcar presença em uma das mais badaladas festas de Araruna. Motociclistas de vários estados e cidades do Brasil aprumam suas máquinas rumo à cidade de Araruna.

Para o idealizador do evento, Iran Motos, o Araruna Moto Fest já é uma realidade Estadual, um dos maiores eventos da região, pois além de ser uma atividade de lazer para a comunidade local é também um evento de integração e que traz um número bastante acentuado de visitantes de outras cidades, o que fortalece ainda mais a economia e o desenvolvimento turístico de Araruna. "O Araruna Moto Fest é um dos importantes eventos para a economia da cidade. É dinheiro que chega por meio dos gastos dos visitantes em postos de combustíveis, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc... Até o vendedor de churrasquinho fatura alto", comentou Iran Motos.