quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cancelado 6º Araruna Moto Fest

O empresário Iran Motos comunica o CANCELAMENTO do evento Araruna Moto Fest 2016, 

É com grande pesar que notificamos a todos os amigos e parceiros que esgotamos todas as alternativas e esforços para manter o 6° Araruna Moto fest.

A complexidade e responsabilidade que envolve a organização de um evento desta magnitude são enormes e ao constatar que não foi possível reunir as condições mínimas para realização do mesmo seria uma irresponsabilidade seguir com o evento para este ano.

Agradecemos a todos e esperamos reunir condições para a realização do evento no próximo ano.

Iran Pontes do Nascimento
Coordenador do Evento

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Acelere!!! A contagem regressiva está correndo! Faltam 30 dias para o Araruna Moto Fest 2016

Os motores já estão aquecendo para o início do do Araruna Moto Fest 2016, um dos maiores eventos de motociclistas do Nordeste.

A contagem regressiva já está correndo! Faltam apenas 30 dias para a 6ª edição do Araruna Moto Fest.

De 03 a 05 de junho, a cidade de Araruna, conhecida por ser a terra da garoa da Paraíba, por ter um clima ameno, em virtude da altitude, vai ser invadida por motociclistas e apaixonados pelas duas rodas.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã e Feijoada.

A cidade de Araruna fica a 165Km de João Pessoa, a 100Km de Campina Grande e a 120Km de Natal.

O Araruna Moto Fest é um evento realizado pelo empresário Iran Motos em parceria com os Grupos Forasteiros Motoclub e Skolteiros Moto Amigos com apoio do Posto Nascimento, Revista Motoclubes, Azulão da Construção, Magazine Raio Luminoso, Multibank e Portal Araruna Online.

Agende os dias 03, 04 e 05 de junho em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna... Esperamos por vocês!!!