quinta-feira, 11 de maio de 2017

RCC Motoclube de Belo Horizonte-MG confirma presença no 6º Araruna Moto Fest

O RCC Motoclube de Belo Horizonte - MG, que tem como presidente, Lucas Gontijo, confirmou presença no 6º Araruna Moto Fest, que será realizado nos dias 02, 03 e 04 e Junho de 2017. O casal Bruno e Larissa Curvêlo que hoje integram o Motoclube RCC, disse que os motociclistas estão animados para conhecer a cidade. O grupo mineiro conta com 20 integrantes.

Já está quase tudo pronto para a sexta edição do Araruna Moto Fest. Este ano são esperados mais de 3.000 motociclistas. O Araruna Moto Fest é um evento que atrai participantes de todo o país, divulgando a cidade turisticamente e movimentando a economia local, principalmente, o setor hoteleiro que neste período fica lotado de apaixonados por motos.

Dezenas de MotoClubes já confirmaram presença de diversas cidades dos Estados de Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. Somente em João Pessoa, centenas de motociclistas já estão se organizando em comboios para virem para o evento. De Recife e Natal, são esperados muitos participantes que estarão chegando à cidade com suas motos possantes.

O Araruna Moto Fest 2017 irá acontecer de 02 a 04 de Junho.  

Tudo 0800
Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã, Feijoada, prêmios para o motoclube com mais participantes, o motociclista mais novo e o motociclista mais velho.

SEGURANÇA
A participação da Polícia Militar, Polícia Civil e seguranças particulares são imprescindíveis para que o evento transcorra na maior segurança e tranquilidade.

Área de Camping
Esse ano estaremos oferecendo uma grande estrutura com segurança, a área total do Camping será dividida em dois setores: Casados e Solteiros.

Araruna fica a 160km de João Pessoa, 100km de Campina Grande e 120km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9854.0550 Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Iran Motos, Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto da Serra.

O Araruna Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística.