quarta-feira, 17 de maio de 2017

URGENTE: Aluga-se CASAS para o período do Araruna Moto Fest - De 02 à 04 de Junho

Atenção irmãos motociclistas!!! Está chegando o Araruna Moto Fest 2017, um dos grandes encontros de motociclistas do Nordeste. O Evento vai acontecer nos dias 02, 03 e 04 de junho.

Os hotéis e pousadas de Araruna estão com taxa de ocupação de 100% para o evento, a opção agora são os imóveis particulares(CASAS). A coordenação do Araruna Moto Fest, coloca a disposição dos motociclistas casas, para serem alugadas. Neste caso é só falar com o irmão Jorginho do Forasteiros Motoclub (83) 9.9948-8348.

Cerca de 350 motoclubes de todo o país participarão dos três dias de evento, que garante intercâmbio entre os participantes e muita confraternização.

O 6º Moto Fest de Araruna contará com uma programação cheia de novidades e com uma mistura de ritmos bem interessante. Rock, Forró, Pop Rock e Música Eletrônica. Atrações confirmadas: Joãozinho Dantas, Kaveira e Banda Cela, Renato Marinho, Suellen Fernandes, Os Inocentes, Ruy e Los Camaradas, Fábio Lima Show, Os Gonzagas, Hélio dos Teclados, Dom & Banda e Galeguinho do Forró.

Para o prefeito Vital Costa, o Araruna Moto Fest é um evento muito bem avaliado pelos motociclistas. Além disso, a economia da cidade também é movimentada durante os três dias de festa. A cidade fica com todos os leitos de hotéis e pousadas ocupados, além de casas que são alugadas e dos vendedores que lucram com o que é comercializado. "Sejam todos bem vindos a Suíça Paraibana, estamos preparando uma grande festa", comentou o prefeito.

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores, Café da Manhã e Feijoada.

Agende os dias 02, 03 e 04 de junho de 2017 em seu calendário de eventos para uma viagem à histórica e centenária Araruna, a Suíça paraibana... Esperamos por vocês!!!

Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9629.0405 - Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348

Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Iran Motos, Forasteiros Motoclub e Lobos do Asfalto da Serra.

O Araruna Moto Fest tem a parceria da Revista Motoclubes e terá a cobertura Fotográfica e Jornalística.